Reserve
Sunset Party em Salvador, Fera Palace Hotel tem!
hotel de luxo em salvador

Sunset Party em Salvador, Fera Palace Hotel tem!

Não é de hoje que festa boa deixou de ser relacionada a apenas aquelas que viram a noite e madrugada. Para a sorte das pessoas que acreditam que não existe hora para se divertir, as baladas e casas de show passaram a investir em um entretenimento que tem início durante a tarde, a Sunset Party.

Além de começar quando o sol ainda está presente, esse estilo de festa acontece ao ar livre e é a cara de Salvador, uma cidade que apesar da correria, é animada por natureza e incrivelmente linda pelo mesmo motivo. E, é claro, que o Fera Palace Hotel traria essa tendência para o seu espaço, alegrando ainda mais as tardes da Bahia.

O Fera Palace é muito conhecido devido a sua vista panorâmica aos locais mais procurados pelos turistas e moradores de Salvador. Sabendo disso, imagina que incrível poder curtir uma festa e o sol, enquanto admira o Forte São Marcelo, o Mercado Modelo, a Ilha de Itaparica e a Península de Itapagipe.

Além da diversão e gente bonita, poder admirar a cidade é uma das vantagens da Sunset Party. O público dessa festa costuma ser bem eclético, afinal, todo mundo quer aproveitar o máximo possível de um dia, não é mesmo?

Acredite: depois que você conhecer uma Sunset Party será praticamente impossível não se tornar fã. Ainda mais quando ela acontece em um hotel tão renomado, em todos os quesitos, como o Fera Palace.

Por que uma Sunset Party no Fera Palace Hotel é tão incrível?

 

Ah, isso é fácil. Você já viu os espaços do Fera Palace? Eles são de deixar qualquer um suspirando, e o Fera Lounge, espaço escolhido para o evento, é espetacular.

Uma Sunset Party que acontece na cobertura de um dos hotéis mais disputados de Salvador só pode ser lendária. O local, decorado com uma piscina de borda infinita, é mais uma das atmosferas do hotel que foi construída especialmente para eventos.

Ele foi planejado para que os visitantes se reúnam, se divirtam e aproveitem para tomar um bom drink e escutar as seleções musicais dos melhores DJs.

O Fera Palace Hotel está próximo à Praça Castro Alves e tem como um dos objetivos resgatar os tempos antigos do Centro Histórico de Salvador, quando esse mesmo prédio hospedava nomes como Orson Welles, cineasta norte americano, e Pablo Neruda, poeta chileno.

Um hotel que já foi abrigo para Madonna, Bono Vox e Bill Gates possui um nível de cuidado altíssimo. Com certeza, o trabalho incansável para atender as vontades dos clientes foi o que o tornou tão sofisticado.

Entretanto, essa nova versão do Fera Palace Hotel quer lembrar que esse local é acessível a todos, desde aqueles que querem se hospedar até àqueles que querem apenas passar um tempo em um ambiente descolado e tomar um drinque.

Recomendamos que todas as pessoas que forem visitar o Centro Histórico de Salvador, coloquem em seu roteiro uma pausa para conhecer o Fera Palace e a sua Sunset Party. Essa é uma oportunidade de se divertir, conhecer uma gastronomia incrível e “turistar” bastante, mas no mesmo lugar.

A cidade é bastante diversificada, e por esse motivo oferece vários tipos de locais interessantes. Graças a mistura cultural, há paradas para todos os gostos. Aproveite e conheça os melhores pontos turísticos de Salvador, do antigo ao contemporâneo e da natureza a modernidade.

Os amantes de história devem visitar o centro, que conta com museus e muitos edifícios tombados pelo patrimônio – tudo super preservado! Para aqueles que gostam da natureza, além das praias, existem roteiros de passeios ao ar livre. E, como não dá para pensar em Salvador sem falar de religião, é interessante dizer que os religiosos de diferentes credos se sentirão representados ao andar pelas ruas.

Para que essa combinação seja aproveitada, é preciso obter informações sobre o que realmente vale a pena ver e dicas sobre o que não fazer.

LEIAS OUTRAS DICAS DE SALVADOR