Reserve
Salvador, o Show não Para
salvador

Salvador, o Show não Para

Salvador é a cidade que tem uma das maiores comemorações de carnaval de todo o mundo, inclusive, já foi eleita pelo Guiness Book como sede do maior carnaval da história. No entanto, há outras atrações na cidade para quem curte shows e eventos culturais. Por isso, confira a agenda cultura de Salvador da alta temporada.

Estamos falando sobre o período de dezembro de 2017 e janeiro de 2018, quando a maioria das pessoas tira férias e quer fazer uma viagem incrível para Salvador.

Agenda Cultural de Salvador

É verdade que Salvador é a terra oficial do axé, mas nem todas as atrações são desse gênero musical, afinal, é preciso pensar nas pessoas que curtem outros ritmos, não é mesmo? Por isso, a agenda cultural de Salvador priorizou a diversidade para oferecer atrações na alta temporada, que atingem todo o tipo de público. Confira a seguir!

Ivete Sangalo

Podemos começar a agenda com o show da rainha Ivete Sangalo. No dia 16 de dezembro, ela sobre ao palco da Arena Fonte Nova para animar os habitantes e turistas.

Mas, se você pensa que ela será a única atração desse show, está muito enganado. O grande show contará com as presenças de Luan Santana, Simone e Simaria, Vintage Culture e Leo Santana, para atender um público bem eclético.

Pablo Vittar

Para quem está em Salvador procurando um show para se divertir, mas quer fugir do axé e mesmo assim dançar muito, dia 7 de dezembro, Salvador recebe Pablo Vittar.

O show cairá numa quinta, e o cantor subirá no palco do Alto do Andu, as nove horas da noite para fazer a galera dançar e cantar muito ao som de seus hits.

Caetano Veloso

Para quem quer curtir um show mais tranquilo, sem aquele mar de pessoas, o grande cantor e compositor Caetano Veloso fará um show em Salvador que começará antes do anoitecer.

Caetano sobe ao palco às seis da tarde, no dia 13 de janeiro, para cantar na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e envolver o público em suas músicas repletas de sentimento e sabedoria.

Água Fresca

A agenda cultura de Salvador está cheia de shows para quem gosta de dançar! No dia 03 de dezembro, as 14h, Água Fresca canta no Eu Vi Bar. Um show menor, mas que com certeza vai agitar a tarde de muita gente, enquanto tomam uma boa cerveja.

Anitta

A rainha do pop que está bombando nos últimos tempos lá fora, fará um show em Salvador no dia 17 de dezembro.

O show será na Arena Fonte Nova, e terá início às quatro da tarde. Mas, a boa notícia é que Anitta não estará sozinha! No show, as pessoas também poderão contar com a presença de cantores incríveis como Alok, Marília Mendonça, Harmonia do Samba e Wesley Safadão, garantindo a festa de turistas e moradores da cidade.

Esses serão alguns dos shows que vão compor a agenda cultural de Salvador entre dezembro de 2017 e janeiro de 2018. E aí, já garantiu seu ingresso?

 

LEIAS OUTRAS DICAS DE SALVADOR