Reserve
Melhores baladas para curtir em Salvador
Melhores baladas para curtir em Salvador

Melhores baladas para curtir em Salvador

Em uma cidade tão diversificada, há todo o tipo de atração para quem quer aproveitar a noite, desde festas com música eletrônica a pubs alternativos ou ensaios de escolas de samba. Não faltam baladas para curtir em Salvador. Entenda quais alternativas se encaixam melhor no seu perfil. Confira a lista e arrisque uma visita!

Quais as principais opções baladas para curtir em Salvador?

 

The Twist Pub

Que tal começar com um local para todos os gostos? Renomado bar na cidade, o Twist Pub conta com decoração inspirada nos anos sessenta, pista de dança e palco! As músicas tocadas variam entre pop rock, sertanejo, samba e eletrônica. Bem eclético.
Além da bebida, há boas opções de pratos, da cozinha nacional e internacional. Pesquise sobre atrações especiais como shows e festivais, que constantemente ocorrem lá.
O bar fica localizado na Rua João Gomes, 95, bairro do Rio Vermelho.

Club Lotus

A Club Lotus é uma famosa franquia de boates iniciada em Nova York. Localizada dentro de um shopping no bairro de Itaigara, encontrou inspiração em clubes londrinos, e, por isso, apresenta uma decoração com toque retrô.
Considerada uma das melhores baladas para curtir em Salvador, conta com três ambientes integrados, música ao vivo, DJs e shows. O estilo musical fica entre o house e hip hop.

Espaço Cultural Casa da Mãe

Com vista para o mar, a Casa da Mãe é um espaço para aproveitar boa música e culinária típica do Recôncavo baiano. A sua maior atração é o Sarau Comidinha de Panela, que acontece toda terça-feira. Na ocasião, o microfone fica aberto para quem quiser cantar e a entrada é grauita.
Após certo horário, o atendimento vira uma espécie de self-service, em que cada cliente busca suas proprias bebidas.
O endereço é Rua Guedes Cabral, 81, bairro do Rio Vermelho.

Groove Bar

Esta opção é para os amantes do Rock. O Groove tem um estilo junkie e oferece um ambiente bem familiar, frequentado por pessoas de 18 até 40 anos. Ao som de bandas cover, o público pode divertir-se com a decoração cheia de discos de vinil, instrumentos, posters de músicos e filmes clássicos.
Os mais pedidos são os drinks flamejantes e as cervejas.
O local fica na Avenida Almirante Marques de Leão, 351, na Barra.

Off Club

Já consolidada entre as melhores baladas para curtir em Salvador, a Off Club LGBT conta com quatro ambientes, três bares, a maior cabine de DJ do estado, grandes camarotes, mezaninos, espaço para pole dance e palco para apresentação de Drag Queens e Go Go Boys.
A casa abre de sextas, sábados e em vésperas de feriado, sempre a partir da meia noite.
Fica na Rua Dias D’Ávila, 33, na Barra.

Borracharia

Borracharia durante o dia e balada durante a noite – é isso mesmo! O espaço comercial se transforma em uma das melhores festas da cidade. Com muita música eletrônica e renomados DJs, conta com esculturas, pinturas e decoração feita por artistas locais. O público é, em sua maioria, alternativo.
O endereço é Rua Conselheiro Pedro Luiz, 101, no bairro do Rio Vermelho.

LEIAS OUTRAS DICAS DE SALVADOR